Andryni Stefani, Luan Burg, Samir Borges e Shekinah Mendes foram escolhidos como os representantes do futuro promissor do setor agropecuário de Rondônia.
Rondônia, um dos estados com grande destaque no agronegócio brasileiro, está prestes a fortalecer ainda mais seu potencial com a nova geração de líderes do campo.
A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) divulgou a lista dos selecionados para a etapa estadual do Programa CNA Jovem, que tem como objetivo formar jovens lideranças com visão empreendedora no agronegócio.
Shekinah Mendes, Samir Borges, Luan Burg e Andryni Stefani são os escolhidos para representar o estado de Rondônia nessa jornada desafiadora e promissora.
O Programa CNA Jovem é reconhecido nacionalmente por seu papel na formação de líderes capacitados, que possuam habilidades gerenciais e conhecimentos técnicos necessários para o desenvolvimento sustentável do setor agropecuário. Com um foco especial na juventude, a iniciativa visa promover a renovação do meio rural, estimulando a adoção de práticas inovadoras e sustentáveis, pela pesquisa e inovação têm sido fundamentais para o desenvolvimento de soluções tecnológicas aplicadas à produção agrícola em Rondônia.
Os selecionados terão a oportunidade de participar de uma série de atividades, incluindo palestras, capacitações e visitas técnicas, que proporcionarão o aprimoramento de suas habilidades e conhecimentos. Além disso, o Programa CNA Jovem oferece um valioso networking, permitindo que as lideranças se unam em prol do agro brasileiro.
Para a gerente do Departamento Técnico do Senar, Morganna Medeiros, que ganhou a edição 2016 do programa:
“O programa CNA Jovem não só me formou como líder do agro mais ele mudou a minha vida, participei da edição em 2016 sem muitas perspectivas, e resolvi encarar o desafio, onde o programa me despertou, não só para minha vida profissional mas pessoal, conhecendo o meu potencial e o quanto eu poderia somar com setor pelo qual sou apaixonada, hoje sou uma líder do Agronegócio do meu Estado, aonde atraves do sistema CNA juntos conseguimos transformar o agro não só de Rondônia mas do Brasil.”
Gerente do Departamento Técnico do Senar Rondônia, Morganna Medeiros